Alef, ex-Guarani, e Eliandro, ex-Cruzeiro, marcam na goleada do Suphanburi sobre o Police Tero na Tailândia
Eliandro comemorando seu gol (Foto: Reprodução/SuphanTV)

Em partida válida pela décima primeira rodada do campeonato tailandês, o Suphanburi, quinto colocado, recebeu o Police Tero, que ocupa a nona colocação. Na rodada anterior, os mandantes venceram o Samut Prakan por 2 x 1, já os visitantes perderam por 3 x 1 para o Muang Thong.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, Reichelt abriu o placar para o Suphanburi. No segundo tempo, aos três minutos, Alef, ex-Guarani, aproveitou a sobra e marcou o segundo dos mandantes. Aos 18, Marhasaranukun fez o terceiro dos donos da casa. No minuto seguinte, Eliandro, ex-Cruzeiro, chutou de primeira para fazer o quarto do Suphanburi. Aos 40, novamente Eliandro, desta vez após bela jogada, marcou o quinto e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, Eliandro já soma quatro gols na competição, já Alef marcou pela primeira vez na Thai League.

Alef tem 27 anos e foi revelado pelo Avaí (SC) em 2012. No Brasil, o zagueiro atuou pelo Paraná, Joinville (SC), Guarani (SP), Operário (MT), Cuiabá (MT) e Jaraguá (SC). Alef faz parte do elenco do Suphanburi desde 2020.

Eliandro tem 30 anos e foi revelado pelo Cruzeiro em 2009. No Brasil, o atacante atuou pelo Sport (PE), América Mineiro, ABC (RN), Vila Nova (MG), Ipatinga (MG), Cabofriense (RJ), Batatais (SP), Bragantino (SP), Guarani (SP), Ferroviária (SP) e Remo (PA). No exterior, o brasileiro jogou pelo Nacional, de Portugal, Birkirkara, de Malta, Zalgiris, da Lituânia, e Chiangmai, da Tailândia. Eliandro faz parte do elenco do Suphanburi desde 2020.