Ex-Palmeiras e Fortaleza, João Pedro, marca na goleada do Baniyas nos Emirados Árabes
João Pedro comemorando gol com companheiros na partida (Foto: Divulgação/Instagram Arabian Gulf League)

Camisa 9 brasileiro já soma 5 gols em 4 jogos pela Liga dos Emirados Árabes na temporada

Nesta sexta (30/10), o Baniyas recebeu o Al-Khaleej em sua casa, para realizar a partida válida pela 4ª rodada da Liga dos Emirados Árabes.

Os líderes da Liga dos Emirados partiram pra cima desde o princípio, e com um empurrão de Kouadio, que fez pênalti e foi expulso, abriram o placar com o argentino Gaston Suarez aos 7 minutos do primeiro tempo. Daí pra frente foi moleza garantir os três pontos com um a mais desde o princípio, e logo ampliaram com Nicolás Giménez aos 20, aos 39 com o artilheiro João Pedro, aos 44 com John George, e fecharam a conta com Abunamous aos 41 do segundo tempo. E assim terminou, Baniyas 5 x 0 Al-Khaleej.

Veja os gols da partida:

João Pedro tem 27 anos e foi revelado pelo Santa Clara, de Portugal, em 2013. No Brasil, o atacante atuou pelo Fortaleza (CE) em 2015. No exterior, o brasileiro atuou por Trofense, de Portugal, Rayo Majadahonda, da Espanha, Al Fateh, da Arábia Saudita e Al Dhafra, dos Emirados Árabes. João Pedro está emprestado pelo Al Dhafra ao Baniyas desde o inicio desta temporada.