Após mais de um mês, o ex-Ponte Preta e Bahia, Diego Oliveira, marcou seu 9º gol no Campeonato Japonês, mas o Tokyo FC acumulou a sua 4ª derrota consecutiva na competição
Diego Oliveira comemorando o seu gol (Foto: Reprodução/J League)

Camisa 9 brasileiro vivia jejum de gols e não marcava desde o dia 23 de setembro de 2020

Neste sábado (31/10), o FC Tokyo foi até a casa do Kawasaki Frontale, para realizar a partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Japonês.

O jogo era muito complicado para os visitantes, pois pegar o líder isolado da competição, que está à 17 pontos de vantagem do segundo colocado era uma missão árdua, e isso foi provado dentro de campo, com o domínio absoluto dos donos da casa, que se converteu em gol aos 24 do primeiro tempo. Na segunda etapa, em um dos raros momentos em que o Tokyo chegou com perigo, Diego Oliveira voltou a marcar após mais de um mês, e deixou tudo igual aos 12 minutos, porém, o jogo estava nas mãos do Kawasaki, que logo ficou novamente a frente aos 29, e por aí acabou. Kawasaki Frontale 2 x 1 FC Tokyo.

Confira os melhores momentos abaixo:

Além de Diego Oliveira, outros brasileiros que estiveram em campo foram, Jesiel, ex-Atlético-MG, Leandro Damião, ex-Internacional, e Leandro, ex-Grêmio e Palmeiras.

Diego Oliveira foi revelado pelo Paraná e passou por Al Meisameer, do Catar, Noroeste, Suwon Bluewings, da Coreia do Sul,  Noroeste, Bahia, Osasco Audax, Linense, Ponte Preta, chegou a jogar no Kashiwa Reysol, e está desde 2018 na equipe no Tokyo FC.