Ex-Grêmio e Botafogo, Yuri Mamute marca, mas Sagamihara sofre empate no fim pela Terceira divisão do Japão
Mamute no canto direito da foto. (Foto: Divulgação/Sagamihara)

O Sagamihara enfrentou o Fujieda MYFC pela 25ª rodada do Campeonato Japonês em jogo com quatro gols. O duelo terminou empatado e o resultado foi ruim para ambos os lados. O Sagamihara tinha chance de entrar na zona de acesso para a J-2 League, mas com o empate segue dois pontos atrás. O Fujieda está no meio da tabela.

Akimoto abriu o placar para o Fujieda aos 9 minutos, mas aos 22, Yuri Mamute marcou o seu quarto no campeonato, de pênalti e Saito virou o placar para a equipe na segunda etapa. O time dos brasileiros Yuri Mamute e Rômulo, porém tomou o empate aos 94 minutos.

Yuri Souza Almeida, mais conhecido no mundo do futebol como Yuri Mamute, tem 25 anos e foi revelado pelo Grêmio, em 2007. Yuri passou pelas categorias de base do Tricolor e teve sua primeira partida pelo time profissional em 2011. Em 2014, ele foi emprestado ao Botafogo e ano seguinte, retornou ao Grêmio. O atacante conta com passagens por Panathinaikos-GRÉ, Náutico, Aqtobe-CAZ, Juventude, Água Santa e Figueirense até ser contratado pelo Sagamihara este ano.