Artilheiro do campeonato, ex-Cruzeiro e Athletico, Pedro Paulo marca na derrota do Sai Gon pela Liga do Vietnã
Pedro Paulo em jogo pelo Sai Gon. (Foto: Divulgação/Instagram)

Geovane Magno também marcou para o Sai Gon

O Sai Gon foi até o estádio do Hanoi FC pela sexta rodada do grupo dos campeões. O Hanoi venceu e ultrapassou o Sai Gon na tabela e está se classificando para a Copa de clubes da Ásia. O time dos brasileiros Pedro Paulo e Geovane Magno agora está dois pontos atrás.

O Hanoi saiu na frente do placar aos 9 minutos, mas o brasileiro Geovane Magno empatou para o Sai Gon no fim da primeira etapa. Na segunda etapa, porém, o Hanoi massacrou e fez três gols em 19 minutos. O artilheiro do campeonato, Pedro Paulo ainda diminuiu para os visitantes e a partida terminou em 4 a 2.

Geovane Magno tem 26 anos e passagens por Primavera, Grêmio Prudente, Matonense, São Carlos, Penapolense e Maringá antes de chegar ao Sai Gon no ano passado. Por lá são 8 gols em 21 partidas disputadas pelos clube.

Pedro Paulo foi revelado pelo Cruzeiro e quando jovem era considerado uma grande promessa, foi inclusive campeão do Sul-Americano sub-17 de 2011 pela seleção brasileira. Sem muito espaço acabou passando pelo futebol português e tailandês antes de partir para o Sai Gon, onde joga desde janeiro de 2019. Nesta temporada, ele já soma 9 gols em 12 jogos pela sua equipe