Ex-Corinthians, Júnior Negão e Murilo, ex-Goiás, marcam no empate entre Ulsan Hyundai e Jeonbuk Motors pela final da Copa da Coréia do Sul
Júnior Negão com a camisa do Ulsan (Foto: Divulgação/ Ulsan Hyundai)

Em partida válida pelo primeiro jogo da final da Copa da Coréia do Sul, o Ulsan Hyundai recebeu o Jeonbuk Motors. Nas semifinais, os mandantes eliminaram o Pohang Steelers e os visitantes derrotaram o Seongnam.

O primeiro gol do jogo saiu aos cinco minutos do segundo tempo, quando Murilo, ex-Goiás, abriu o placar para o Jeonbuk. Aos 15, Júnior Negão, ex-Corinthians, empatou a partida e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, tanto Murilo como Júnior Negão marcaram pela primeira vez na competição.

Júnior Negão tem 33 anos e foi revelado pelo Nacional (AM) em 2005. No Brasil, o atacante atuou por Atlético Mineiro, Corinthians (SP), Madureira (RJ), CRAC (GO), ABC (RN), Figueirense (SC), Guarani (SP), América (RN), Tombense (MG), América Mineiro e Oeste (SP). No exterior, o brasileiro jogou pelo Germinal Beerschot, da Bélgica, Lausanne-Sport, da Suíça, Muangthong United, da Tailândia, Daegu, da Coréia do Sul, e desde 2018, o atleta faz parte do elenco do Ulsan Hyundai.

Murilo tem 25 anos e foi revelado pelo Goiás em 2014. No Brasil, o meia atuou pela Aparecidense (GO), Linense (SP), Ponte Preta (SP), Grêmio Novorizontino (SP) e Botafogo (SP). O brasileiro joga pelo Jeonbuk desde o inicio desta temporada.