Ex-CRB e Gama, Tiago Bezerra marca, mas Al Sailiya empata com Al Wakra pela Copa da Liga do Catar
Tiago Bezerra comemorando seu gol (Foto: Reprodução)

Em partida válida pela quarta rodada do grupo A da Copa da Liga do Catar, o Al Sailiya, terceiro colocado, recebeu o Al Wakra, líder do grupo. Na rodada anterior, os mandantes empataram em 4 x 4 com o Al Sadd, já os visitantes venceram o Al Duhail por 3 x 1.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Al Marri abriu o placar para o Al Sailiya. Aos 44, Tiago Bezerra, ex-CRB, ampliou a vantagem de pênalti. Dois minutos depois, Al Jalabi diminuiu para o Al Wakra. No segundo tempo, aos 14, novamente Al Jalabi, desta vez de pênalti, empatou a partida e deu números finais ao confronto. Com o gol de hoje, Tiago já soma seis tentos na competição.

Tiago Bezerra tem 33 anos e foi revelado pelo Legião (DF) em 2005. No Brasil, o atacante atuou por Gama (DF), Ituano (SP) e CRB (AL). No exterior, o brasileiro atuou por La Louvière, da Bélgica, Altay, Karsiyaka, Adanaspor e Adana Demirspor, todos da Turquia, além do Pakhtakor, do Uzbequistão, e Al-Khor, do Catar. Tiago atua pelo Al Sailiya desde o inicio desta temporada.