Ex-Corinthians, Romarinho marca, mas Al Ittihad fica no empate na Liga da Arábia Saudita
Romarinho comemora gol pelo Ittihad (Foto: Divulgação/Al-Ittihad)

Na última sexta-feira (06), Al Ittihad e Al Taawon se enfrentaram pela quarta rodada da Liga da Arábia Saudita. Com o empate, ambos os times estão longes da partida de cima da tabela e estão próximos da zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos. O líder é o Al Hilal, com 10,  seguido do Al Shabab, com a mesma quantidade.

Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo, onde aos 14 minutos, de pênalti, Romarinho abriu o placar, mas Al-Joui empatou a partida, que não teve mais gols. Marcelo Grohe, ex-Grêmio e Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians, foram titulares na partida no time do atacante brasileiro, Sandro Manoel, ex-Ceará e Santa Cruz, foi títular no time adversário.

Romarinho tem 29 anos e foi revelado pelo Rio Branco. No Brasil também passou por São Bernardo, Bragantino e Corinthians. Fora do país passou por três temporadas no El Jaish, do Catar, por uma no Al Jazira, no Emirados Árabes e está em sua terceira no Ittihad, da Arábia Saudita. Na atual, tem dois gols em três partidas.