Ex-Corinthians e Atlético-MG, Junior Negão marca, mas Jeonbuk vira o placar e time de Gustagol é campeão da Copa da Coréia do Sul
Júnior Negão em ação contra o Jeonbuk (Foto: Divulgação/Ulsan Hyundai)

Na primeira partida da final, o jogo terminou em 1×1 com gols de Murilo e Junior Negão

Jeonbuk e Ulsan Hyundai se enfrentaram neste domingo (08), pelo jogo de volta da final da Copa da Coréia do Sul. Com o empate no primeiro jogo, ambas as equipes tinham chance do título e o time do atacante Gustagol, já tina sido campeão uma semana antes do Campeonato Sul-Coreano, com o Ulsan sendo vice.

Jeonbuk comemora o título da Copa (Foto: Divulgação/Jeonbuk)

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Junior Negão abriu o placar, mas no segundo tempo, aos oito minutos, Seung-Ki Lee empatou e virou aos 26 minutos, garantindo o título. Gustagol foi titular e Murilo, apesar de começar no banco, entrou ainda no primeiro tempo.

Junior Negão tem 33 anos e passou por Nacional-AM, Corinthians, Atlético-MG, Tombense, Madureira, CRAC, ABC, Figueirense, Guarani, América-RN, América-MG e Oeste.

Fora do país passou por Belenenses, de Portugal, Germinal Beerschot, da Bélgica, Laussane, da Suíça, Muangthong e Pattaya, da Tailândia, Daegu e Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul. Na atual temporada são 28 gols em 32 jogos.