Com três gols de Léo Gamalho, ex-Internacional, Al Khor goleia Al-Duhail pela Copa da Liga do Catar
Léo Gamalho em atuação pelo Al Khor (Foto> Divulgação/Al Khor)

Em partida válida pela quinta rodada do grupo A da Copa da Liga do Catar, o Al Khor, vice-líder, recebeu o lanterna Al Duhail. Na rodada anterior, os mandantes perderam por 1  x 0 para o Al-Sadd, já os visitantes foram derrotados por 3 x o também pelo Al-Sadd.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Radwan abriu o placar para o Al Khor. Aos 38, Kobayashi ampliou a vantagem do time da casa. No segundo tempo, com seis minutos, Al Oraimi marcou o terceiro dos mandantes. Quatro minutos depois, Léo Gamalho, ex-Internacional, chutou de primeira para marcar o quarto dos donos da casa. Aos 20, novamente Léo Gamalho, desta vez de pênalti, marcou o quinto do Al Khor. Já com quatro minutos de acréscimo, Léo Gamalho marcou o sexto do Al Khor e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, o brasileiro soma três tentos na competição.

Léo Gamalho tem 34 anos e foi revelado pelo Internacional (RS) em 2005. No Brasil, o atacante atuou por Grêmio Barueri (SP), ABC (RN), Caxias (RS), ASA (AL), Ceará, Bahia, Avaí (SC), Goiás, Ponte Preta (SP), Criciúma (SC) e CRB (AL). No exterior, o brasileiro jogou pelo Valdevez, de Portugal, Shenyang Dongjin, da China, Nacional, do Uruguai, Pohang Steelers, da Coréia do Sul, e desde o inicio desta temporada, Léo Gamalho faz parte do elenco do Al Khor.