Promessa do Vasco e ex-Athletico, Mosquito volta a marcar pelo Deportivo Maldonado após mais de três anos sem balançar as redes:
Mosquito comemorando seu gol. (Foto: Divulgação/Maldonado)

O Deportivo Maldonado, do Uruguai, enfrentou nessa quarta (11) o tradicional Defensor Sporting e levou a melhor vencendo por 3 a 1. Com o triunfo, a equipe conseguiu sua primeira vitória, mas ainda segue como lanterna do grupo B do Campeonato Uruguaio. O Defensor está duas posições acima, com 4 pontos.

O Defensor parecia que venceria com tranquilidade após abrir o placar já aos três minutos com gol de Zuculino, mas aos 17, Cantera empatou e o atacante Mosquitou virou para o time uruguaio aos 61 minutos e o uruguaio Rodrigo Muniz fechou a vitória no fim da partida.

Veja os gols da partida:

Mosquito é um atacante que despontou como grande promessa no Vasco e na Seleção de base, chegando a marcar 12 gols em 6 jogos pelo Sul-Americano de 2011 e 4 gols em 5 jogos no Mundial sub-17 de 2013. Assinou contrato profissional pelo Vasco com apenas 16 anos, mas saiu após apenas 85 minutos e no Athletico foram 16 jogos e 2 gols. Desde lá passou Llagostera, da Espanha, Boavista-RJ, Najran, da Arábia Saudita, Arsenal de Sarandí e nos últimos dois anos estava novamente no Boavista. Seu último gol havia sido marcado pelo Arsenal de Sarandí em outubro de 2017.