Neris, ex-Internacional, e João Figueiredo, ex-Atlético Mineiro, marcam na classificação do Al Wasl pela Copa da Liga dos Emirados Árabes
João Figueiredo com a camisa do Al Wasl (Foto: Divulgação/ Al Wasl)

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Liga dos Emirados Árabes, o Al Wasl recebeu o Al Wahda. No primeiro jogo, os mandantes venceram por 2 x 1.

O primeiro gol do jogo saiu aos 26 minutos, quando João Figueiredo, ex-Atlético Mineiro,desviou o cruzamento de cabeça e abriu o marcador para o Al Wasl. No segundo tempo, aos seis minutos, Neris, ex-Internacional, marcou de cabeça para a equipe da casa e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, Figueiredo marcou pela segunda vez, já Neris anotou seu primeiro tento na competição.

Nas quartas de final, o Al Wasl enfrentará o Khorfakkan.

João Figueiredo tem 24 anos e foi revelado pelo Atlético Mineiro em 2016. Além do galo, no Brasil, o atacante atuou pelo Democrata (MG). No exterior, o brasileiro jogou pelo Zalgiris Kaunas, da Lituânia, e pelo OFI, da Grécia, antes de assinar com o Al Wasl nesta temporada.

Neris tem 28 anos e foi revelado pelo Camboriú (SC) em 2012. No Brasil, o zagueiro atuou pelo Brusque (SC), Avaí (SC), Barra (SC), Metropolitano (SC), Santa Cruz (PE), Internacional (RS), Sport (PE) e Paraná. No exterior, o brasileiro jogou pelo Boavista, de Portugal, antes de assinar com o Al Wasl nesta temporada.