Ex-Vasco e Santos, Bernardo e Nilson e ex-Inter, Marquinhos são apresentados pelo Hong Kong Pegasus
Os quatro brasileiros apresentados pelo Pegasus. (Foto: Divulgação/Hong Kong Pegasus)

Júnior Goiano, ex-Bragantino, também foi apresentado pelo clube

O Hong Kong Pegasus, time de Hong Kong, anunciou nesta segunda-feira as contratações de um pacote de reforços brasileiros: o zagueiro Júnior Goiano, os meias Bernardo e Marquinhos e o atacante Nilson. Os jogadores chegam para tentar fazer o Hong Kong Pegasus conquistar o primeiro título de sua história.

O Hong Kong Pegasus acabou deixando o Campeonato de Hong Kong na última temporada já que a competição só voltou para quem tinha chances de título e a equipe não tinha. O time de Hong Kong tem apenas dois títulos na sua história. Lá também atuam o zagueiro ex-Bahia, Fábio Lopes e o meia ex-ASA, Kessi.

Bernardo é um meia de 30 anos que surgiu como grande promessa no Cruzeiro e na Seleção Brasileira. Sem conseguir render o esperado no clube mineiro foi emprestado para Goiás e depois Vasco, onde se destacou e foi comprado. Após polêmicas extracampo rodou por Santos,  Palmeiras, Ceará, Ulsan Hiunday (Coreia do Sul), Coritiba, Botafogo-SP, Al Tadaom e Khaleej, no mundo árabe, Ipatinga e estava no Volta Redonda, onde disputou o Carioca.

Nilson é um atacante revelado pelo Vasco que também passou pelo Paraná, Criciúma, Bragantino, Boa Esporte, Icasa, Cianorte, São Bento, Santos, Ventforet Kofu (Japão), América-MG, Cianorte, Novorizontino, São Beento, Bangu, Portuguesa-RJ e estava no Inter de Limeira.

Marquinhos é um atacante revelado pelo Vitória e jogou também por outros grandes como Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Sport, América-MG e Guarani. Nesse ano atuou pelo Bahia de Feira e foi liberado pelo clube para acertar com o Pegasus.

Júnior Goiano é um zagueiro de 29 anos revelado pelo Inter de Limeira, Santa Rita, Rio Branco-PR, Votuporanguense, que o emprestou para o Bragantino e para Caldense e foi liberado no começo do mês para atuar pela sua primeira equipe no exterior.