O Chiangrai United e o Muangthong United entraram em campo nesta manhã pela 13ª rodada do Campeonato Tailandês. O time da casa venceu por 2 a 1 e está na vice-liderança, mas tem três jogos a mais que quase todos os times do campeonato, então pode cair na tabela. Muangthong é o oitavo.

Logo aos quatro minutos, Jajá aproveitou vacilo do defensor do Muangthong, roubou a bola e chutou na saída do goleiro, mas nos acréscimos da primeira etapa, Mirzayev foi lá e deixou tudo igual. Aos 67 minutos, Jajá marcou o gol que deu a vitória e seu terceiro no campeonato.

Veja os melhores momentos da partida:

Revelado pelo América-MG, Jajá Coelho chegou ao Flamengo em 2006 após passar pelo futebol holandês, belga e espanhol. Depois do clube carioca, ele passou por vários clubes da Europa e da Ásia, sendo o principal deles Metalist, onde jogou por 6 temporadas, e neste meio tempo, ainda veio ao Brasil defender Internacional e Coritiba. O atacante brasileiro chegou no Chiangrai United nesta temporada após ter defendido o Muangthong United na última.