Ex-Coritiba, Bruno Moraes marca, mas Dibba Al Fujairah empata com Al Hamriyah pela segunda divisão dos Emirados Árabes
Bruno Moraes em ação pelo Dibba (Foto: Divulgação/Dibba Al Fujairah)

Em partida válida pela segunda rodada da segunda divisão da liga dos Emirados Árabes, o Al Hamriyah, sétimo colocado, recebeu o Dibba Al Fujairah, vice-líder da competição. Na rodada anterior, os mandantes perderam para o Al Bataeh por 2 x 1, já os visitantes venceram o Al Urooba por 2 x 0.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Bruno Moraes, ex-Coritiba, abriu o placar para o Dibba Al Fujairah. Aos 26, Andriatsima empatou a partida e deu números finais ao confronto. Com o gol de hoje, Bruno já soma dois tentos na competição.

Bruno Moraes tem 31 anos e foi revelado pelo Santo André em 2009. No Brasil, o atacante atuou pelo Porto Alegre (RS), Taubaté (SP), Portuguesa (SP), Ferroviária (SP), Santa Cruz (PE), Botafogo (SP), Coritiba (PR) e São Caetano (SP). Bruno está na sua segunda passagem pelo Dibba Al Fujairah.

Ainda pela segunda divisão dos Emirados Árabes, dois brasileiros marcaram no confronto entre o líder Emirates Club e o Al Bataeh, quinto colocado.

Dedê, ex-Ferroviária, abriu o placar para os visitantes aos 18 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 7 minutos, Mohamed ampliou a vantagem da equipe visitante. Dois minutos depois, Tobar diminuiu para o Emirates. Aos 10, Khamis empatou a partida, e aos 38, Diogo Acosta, ex-Avaí, deu a vantagem para o líder do campeonato e encerrou o confronto. Diogo marcou pela terceira vez na competição.

Diogo Acosta tem 30 anos e fez as categorias de base pelo Palmeiras (SP), porém foi revelado pelo São Bernardo (SP) em 2011. No Brasil, o atacante atuou pelo Comercial (SP), Avaí (SC) e Oeste (SP). No exterior, o brasileiro jogou pelo Incheon United, da Coréia do Sul, Étoile du Sahel, da Tunísia, Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, Al-Khor, do Catar, e pelo Vegalta Sendai, do Japão. Diogo assinou com o Emirates Club na temporada 2019/2020.

Dedê tem 27 anos e foi revelado pelo Juventude (RS) em 2013. No Brasil, o meia atuou por clubes como Resende (RJ), Patrocinense (MG) e Ferroviária (SP). O brasileiro está desde o inicio desta temporada no Al Bataeh.