Ex-Joinville, Dodô marca o gol da vitória do Liepaja e segue pela briga na artilharia do Campeonato da Letônia
Dodô durante a partida de hoje. (Foto: Divulgação/Virsliga)

Com um clima de 7 graus celsius na Letônia, o Liepaja enfrentou o RFS nesta sexta-feira (20) pela 22ª rodada do Campeonato da Letônia e venceu pelo placar mínimo que fez o time se manter na quinta colocação, cinco pontos atrás do terceiro colocado que garante vaga na Europa League.

O camisa 9 da equipe, Dodô, mostrou todo seu faro de gol e oportunismo para marcar o gol da vitória em jogo truncado. Em bola que sobrou na área ele deu um biquinho no canto do goleiro aos 80 minutos e garantiu os três pontos. Foi o seu 11º gol na Virsliga.

Veja o gol:

Luiz Paulo Hilário, mais conhecido como Dodô, tem 32 anos e foi revelado pelo Itaboraí Profute, em 2008. O atacante teve uma curta passagem pela equipe carioca e logo foi para a Croácia, onde atuou pelo Inter Zapresic. Em 2009, foi vendido ao Dinamo Zagreb e logo em seguida,  foi para o NK Lokomotiva, também da Croácia. Dodô tem passagens por FK Qabala-AZE, Joinville, Larissa-GRÉ, Internacional-PB e Penapolense até ir para o FK Liepaja, em  2019. Na atual temporada, Dodô já soma 7 gols em 16 partidas pelo clube letão.