Ex-Internacional, Leandro marca, mas Seoul E-Land empata e não consegue se classificar para a disputa do acesso do Campeonato Sul-Coreano
Leandro comemora gol pelo Seoul (Foto: Divulgação/Seoul E-Land)

Com o resultado, ambas as equipes seguem na segunda divisão na próxima temporada

Seoul E-Land e Jeonnam Dragons se enfrentaram pela 27ª rodada da segunda divisão da Liga da Coréia do Sul. Com o empate, o time do brasileiro terminou na quinta posição com 39 pontos, mesma pontuação do terceiro e do quarto, que se classificaram para os playoffs de disputa do acesso e o time adversário terminou em sexto com 38 pontos.

Os gols da partida só aconteceram no primeiro tempo, com o primeiro sendo marcado aos 34 minutos, com Kristoffersen marcando para o Jeonnam e aos 48, Leandro empatou a partida e fechou o placar. O brasileiro terminou a competição com 10 gols e cinco assistências.

Leandro tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional, onde foi revelado. No Brasil também passou por Gloria e Vila Nova. Fora do país passou por Arouca, de Portugal, Dila Gori, da Geórgia, Maccabi Netanya, de Israel, Sherif, da Moldávia e Seoul, da Coréia do Sul.