Jonatan Reis, ex-Sampaio Corrêa, e Brenner, ex-Botafogo e Internacional, marcam no confronto entre Trat FC e Bangkok United pela liga tailandesa
Brenner comemorando com seu companheiro (Foto: Divulgação/Bangkok United)

Em partida válida pela décima segunda rodada do campeonato tailandês, o Trat FC, penúltimo colocado, recebeu o Bangkok United, que ocupa a sexta colocação. Na rodada anterior, os mandantes perderam para o Rayong por 2 x 1, já os visitantes foram derrotados pelo Port MTI por 1 x0.

No primeiro tempo, aos 12 minutos, Dechmitr abriu o placar para o Bangkok. Aos 40, Brenner, ex-Botafogo, aproveitou a sobra e ampliou a vantagem dos visitantes. No segundo tempo, aos 17, Jonatan Reis, ex-Sampaio Corrêa, chutou na saída do goleiro para diminuir o placar. Aos 35, Suksum marcou o terceiro do time da capital tailandesa. Aos 45, Tossakai diminuiu novamente e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, Brenner marcou pela terceira vez, e Jonatan Reis anotou seu primeiro tento na competição.

Brenner tem 26 anos e foi revelado pelo Juventude (RS) em 2012. No Brasil, o atacante atuou por Internacional (RS), Botafogo (RJ), Goiás e Avaí (SC).O brasileiro assinou este ano com o Bangkok.

Jonatan Reis tem 31 anos e foi revelado pelo Sampaio Corrêa em 2011. No Brasil, o atacante atuou por Mamoré (MG), Ipatinga (MG), Guarani (MG), Gama (DF), Anápolis (GO) e Boa Esporte (MG). No exterior, o brasileiro jogou pelo Prachuap e pelo Suphanburi, ambos da Tailândia, além do Busan IPark, da Coréia do Sul, e do Ermis Aradippou, do Chipre, antes de assinar com o Trat nesta temporada.