Time de Bernardo, Nilson e Marquinhos é goleado na estreia com três gols de ex-Athletico, Stefan:
Stefan comemorando um dos seus gols. (Foto: Divulgação/Southern)

Na rodada de estreia do Campeonato de Hong Kong, o Southern District não tomou conhecimento do Pegasus, onde atuam os brasileiros Bernardo, Nilson, Marquinhos e Júnior Goiano, mas foram os brasileiros do Southern, Stefan e Fronza que se deram melhor no duelo. Com a vitória, o Southern está na segunda colocação e o Pegasus é o penúltimo, começando o campeonato na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo da partida foi parado e não saiu nenhum gol, mas na segunda etapa, o Southern desancadeou a fazer gols. Aos 55 e aos 57, Stefan marcou duas vezes e seis minutos depois, Gee-Ha James fez o terceiro. Com o placar já estabelecido e a vitória praticamente garantida, Stefan não se deu por satisfeito e fez mais um aos 71 fechando o placar em 4 a 0.

Stefan é um atacante de 32 anos revelado pelo Vitória que também atuou por Vitória, Athletico, Camaçari, América T.O, Juazeiro, Rapid Bucuresti, da Romênia, Jacuipense, Citizen, de Hong Kong, Olimpik Saravejo, da Bósnia e está em Hong Kong desde 2016 onde atuou por Yuen Long, Lee Man, Biu Chun Rangers e chegou nesta última temporada ao Southern.