Ex-Santos, Maria Alves marca em vitória da Juventus pela Copa da Itália
Maria Alves durante partida (Divulgação/Instagram Maria)

Bari e Juventus se enfrentaram, neste domingo (22), pela Copa da Itália feminina. O jogo de hoje foi a estreia da Juve na competição, que começou com o pé direito ao vencer por 4 a 1.

Logo no início da partida a equipe da Juventus mostrou para o que veio e abriu o placar com Barbara Bonansea, aos 4’. Pouco tempo depois, aos 8’, a brasileira Maria Alves deixou o dela e fez o segundo da Juve. Aos 14, Annahita Zamanian fez o terceiro e garantiu o controle do jogo. Já na segunda etapa, a equipe do Bari marcou com Emelie Helmvall aos 47’, mas não foi o suficiente para assustar a Juve, que concretizou a vitória ao marcar o quarto outra vez com Barbara Bonansea.

Mesmo com uma partida a menos, a equipe da Juventus é a líder do Grupo E com os três pontos conquistados nesta rodada. Já a equipe do Bari é a última colocada com apenas um ponto.

Maria Alves começou a carreira no Vitória em 2012. De lá, a jogadora passou também por Vitória das Tabocas, Centro Olímpico, São José e Santos. Maria está na Juventus desde a temporada passada.