Guilherme, ex-Botafogo e Romarinho, ex-Corinthians marcam no empate entre Al Faysaly e Al Ittihad na Liga da Arábia Saudita
Guilherme comemora o gol de empate (Foto: Divulgação/SPL)

Na última segunda-feira (23), Al Faysaly e Ittihad se enfrentaram pela quinta rodada da Liga da Arábia Saudita. Com o empate, o Faysaly está na sexta posição com nove pontos, enquanto o adversário está na décima, com seis. O líder isolado é o atual campeão Al Hilal, com 13 pontos.

O primeiro gol da partida saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, com o atacante Romarinho abrindo o placar para o Ittihad, mas no segundo, aos 47, Guilherme empatou e fechou o placar.

 

Guilherme tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Grêmio, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por São José, Botafogo, Chapecoense, Coritiba e Sport. Está em sua segunda temporada no time saudita.

Romarinho tem 29 anos e no Brasil passou por Rio Branco, Desportivo Brasil, São Bernardo, Bragantino e Corinthians. Fora do país passou por El Jaish, do Catar, Al Jazira, dos Emirados Árabes e está em sua terceira temporada no Ittihad.