Rafael Marques, ex-Botafogo, Kléber, ex-Palmeiras, e outros brasileiros marcaram na rodada de quarta-feira da segunda divisão japonesa. Confira os gols e os resumos dos brasileiros na rodada:
Kléber comemorando com seu companheiro (Foto: Divulgação/Chibi)

A rodada de quarta-feira da segunda divisão japonesa foi marcada pelos dois gols de Kléber, atacante do Chiba, além de Vinícius Araújo, que marcou novamente e ainda está na briga pela artilharia da competição.

Kyoto 1 x 1 Ventforet Kofu 

Rafael Marques em ação pelo Ventforet (Foto: Divulgação/Ventforet Kofu)

No segundo tempo, aos 19 minutos, Rafael Marques abriu o placar para o Ventforet Kofu. Aos 33, Utaka empatou a partida e encerrou o confronto. Com o gol de hoje, Rafael Marques marcou pela segunda vez na competição.

Rafael Marques tem 37 anos e foi revelado pela Ponte Preta em 2003. No Brasil, o atacante atuou por Palmeiras, Marília, Botafogo, Cruzeiro, Sport, São Caetano e Figueirense. No exterior, o brasileiro jogou pelos turcos do Samsunspor e Manisaspor, Omiya Ardija, do Japão, Henan Jianye, da China, e desde esta temporada Rafael atua pelo Ventforet Kofu.

Renofa Yamaguchi 1 x 2 Chiba

Kléber com a camisa do Chiba (Foto: Divulgação/Chiba)

No segundo tempo, aos sete minutos, Kleber abriu o placar para o Chiba. Aos 23, Iury empatou a partida. Aos 36, novamente Kleber marcou e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, Iury soma sete tentos na competição, e Kleber já marcou seis vezes.

Iury Castilho tem 25 anos e foi revelado pelo Avaí em 2015. O brasileiro atuou pelo Zorya, da Ucrânia, Al-Nasr, dos Emirados Árabes, Al-Fayha, da Arábia Saudita, Portimonense, de Portugal, e desde esta temporada, Iury atua pelo Renofa Yamaguchi.

Kléber tem 30 anos e foi revelado pelo Atlético Mineiro em 2009. No Brasil, o atacante atuou pelo Palmeiras. No exterior, o brasileiro atuou pelos portugueses do Marítimo, Porto e Estoril Praia, além do Beijing Guoan, da China, e desde 2019, Kléber atua pelo Chiba.

Montedio Yamagata 4 x 0 Kanazawa 

Vinícius Araújo com a camisa do Montedio (Foto: Divulgação/Montedio Yamagata)

No primeiro tempo, aos dez minutos, Maekawa abriu o placar para o Montedio. No segundo tempo, com um minuto, Watanabe ampliou a vantagem do time da casa. Oito minutos depois, Vinícius Araújo marcou o terceiro dos mandantes. Aos 19, Kumamoto marcou para o Yamagata deu números finais ao confronto. Vinícius Araújo marcou seu décimo segundo gol na competição.

Vinícius Araújo tem 27 anos e foi revelado pelo Cruzeiro em 2013. No Brasil, o atacante atuou por Vasco, Sport e Avaí. No exterior, o brasileiro jogou pelo Valência, Real Zaragoza e Huesca, todos da Espanha, além do  Standard Liège, da Bélgica. O jogador atua no Montedio Yamagata desde o ínicio deste ano.

Júbilo Iwata 3 x 0 Ryukyu

Lulinha em ação pelo Júbilo (Foto: Divulgação/ Júbilo Iwata)

No primeiro tempo, aos 39 minutos, Yamada abriu o placar para o Iwata. No segundo tempo, aos dois minutos, Nakano ampliou a vantagem dos mandantes. Aos 19, Lulinha marcou para os donos da casa e deu números finais ao confronto. Com o gol de hoje, Lulinha marcou pela quinta vez na competição.

Lulinha tem 30 anos e foi revelado pelo Corinthians em 2007. No Brasil, o meia atuou por Bahia, Ceará, Criciúma, Red Bull Brasil, Botafogo e Mogi Mirim. No exterior, o brasileiro passou por Estoril Praia e Olhanense, ambos de Portugal, Pohang Steelers, da Coréia do Sul, Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e Pafos, do Chipre. Lulinha está no Júbilo desde esta temporada.

Confira a classificação da J.League 2:

Tabela da segunda divisão (Foto: Divulgação/SofaScore)