Ex-Santos, América-MG e Vitória, Serginho marca na goleada do Changchun sobre o time de Hulk e Oscar:
Serginho festejando seu gol. (Foto: Divulgação/Instagram)

O atual campeão da Segunda divisão da China, Changchun Yatai enfrentou o Shanghai SIPG pelas quartas de final da Copa da China. O Changchun atuou fora de casa contra o Shanghai desfalcado de seus craques Oscar e Hulk, que já foram liberados para curtir férias e sofreu uma goleada por 4 a 0. O Changchun agora espera vencedor do confronto entre Tianjin e Guizhou para conhecer o adversário.

O Changchun não teve dificuldades e aos 30 minutos já pulou na frente do placar e Long Tan ampliou nove minutos depois. Aos 56, Serginho que já tinha dado assistência cobrando escanteio fez o terceiro da equipe e o quarto gol saiu aos 75 minutos.

Veja os gols da partida:

Revelado pelo Santos, Serginho passou por Santo André, Vitória e América-MG no Brasil, antes de partir para o Kashima Antlers do Japão, onde foi um dos grandes destaques do clube na conquista da Champions da Ásia de 2018. Após não renovar seu contrato com a equipe japonesa, o brasileiro assinou um contrato milionário para ser o protagonista do Changchun Yatai no projeto de retomada do clube à elite chinesa.