Ex-Corinthians e Santos, Bill marca duas vezes e Chiangrai vence Seoul pela Liga dos Campeões da Ásia
Bill em ação pelo Chiangrai United (Foto: Divulgação/ AFC Champions League)

Em partida válida pela quarta rodada do grupo E da Liga dos Campeões da Ásia, o lanterna Chiangrai United, da Tailândia, recebeu o vice-líder Seoul, da Coréia do Sul. Na rodada anterior, as equipes se enfrentaram pelo primeiro turno da competição e os coreanos venceram os tailandeses por 5 x 0.

No primeiro tempo, aos 40 minutos, Bill, ex-Corinthians, abriu o placar para o Chiangrai. No segundo tempo, aos 14 minutos, Park Chu-Young empatou a partida. Aos 44, novamente Bill, desta vez com um chute de primeira, virou a partida e garantiu os três pontos para a equipe mandante. Com os gols de hoje, Bill marcou seus dois primeiros gols na competição.

Bill tem 36 anos e foi revelado pelo Sampaio Corrêa em 2005. No Brasil, o atacante tem passagens por Bragantino (SP), Corinthians (SP), Coritiba (PR), Santos (SP), Ceará, Botafogo (RJ), Figueirense (SC) e América Mineiro. No exterior, o brasileiro atuou por Al Ittihad, da Arábia Saudita, Busan IPark, da Coréia do Sul, Ratchaburi, da Tailândia, e desde 2018, Bill faz parte do elenco do Chiangrai.