Ex-Flamengo, Rafael Vaz e ex-Internacional, Léo Gamalho marcam, mas Al Khor perde em jogo de 9 gols pela Liga do Catar
Rafael Vaz festeja seu gol. (Foto: Divulgação/Al Khor)

O Al Khor visitou nesta sexta-feira o tradicional time do Catar, Al Gharafa. O time dos brasileiros Rafael Vaz e Léo Gamalho foi derrotado mesmo com ambos deixando sua marca. O time dos brazucas ainda não venceu e é o lanterna da competição com apenas quatro pontos somados em 7 jogos. Já o Al Gharafa é o terceiro colocado com 15.

O Al Khor começou surpreendendo o time da casa com gol de Rafael Vaz logo aos 4 minutos, mas ainda na primeira etapa o Al Gharafa fez 2 a 1 e na volta do intervalo em 15 minutos fez mais dois e já estava 4 a 1. Nayef diminuiu para o Al Khor, Alganehi fez o quinto do Gharafa, Léo Gamalho diminuiu para 5 a 3, mas Alganehi fez mais um e fechou o placar em 6 a 3.

Veja os gols de Rafael Vaz e Léo Gamalho:

 

Rafael Vaz começou a sua carreira no Palmeiras, mas apenas atuando no time B e passou também por Gama, Oeste, Bahia, Iguaçu, Crac, Votuporanguense, Paraná, Vila Nova, Ceará, Vasco, Flamengo, Universidad de Chile e estava no Goiás.

Léo Gamalho tem 34 anos e começou sua carreira no Internacional e jogou depois por América-RN, Valdevez, de Portugal, Shenyang e Pudong, da China, Barueri, ABC, Caxias, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Nacional, do Uruguai, Goiás, Ponte Preta, Pohang Steelers, da Coreia do Sul, Criciúma e CRB. Léo já tem 4 gols e 1 assistência pelo clube.