Ex-Palmeiras e Grêmio, Leandro abre caminho para vitória do Tokyo em cima do Shanghai Shenhua pela Liga dos Campeões da Ásia:

O FC Tokyo foi até Xangai para enfrentar nesta sexta-feira o Shanghai Shenhua pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Ásia. O Tokyo venceu e com o resultado o clube japonês ultrapassou o Shanghai e agora está se classificando para os playoffs, mas ainda restam duas rodadas e o Shanghai está apenas um ponto atrás.

O primeiro tempo foi pouco parado de poucas chances e nenhum gol, mas a segunda etapa foi movimentada e aos 62, Leandro apareceu pela esquerda e bateu tirando do goleiro chinês. O Diego Oliveira sofreu entrada dura e foi substituído e logo depois o Tokyo ampliou com Abe aos 82. Giovanni Moreno diminuiu para os chineses aos 86, mas o Tokyo segurou o 2 a 1.

Veja o gol de Leandro:

Leandro tem 27 anos e foi revelado pelo Grêmio em 2011. No Brasil, o atacante atuou por Palmeiras, Coritiba e Santos. O brasileiro ficou três temporadas no Kashima Antlers, também do Japão, e assinou com o FC Tokyo nesta temporada.