Stefan, ex-Vitória e Fernando Lopes, ex-Sport, marcam no empate de seis gols entre Southern e Rangers na Liga de Hong Kong
Stefan em ação na partida (Foto: Divulgação/Southern)

Southern District e Hong Kong Rangers se enfrentaram neste sábado (28), em jogo válido pela segunda rodada da Liga de Hong Kong. Com o empate, o time da casa chegou a quatro pontos, assumindo a liderança provisoriamente e o time adversário chegou a dois pontos.

O único gol do primeiro tempo saiu aos 24 minutos com o brasileiro Stefan abrindo o placar para o Southern. No segundo, aos 26, Gee-Ha James ampliou, mas Lam Hok diminuiu e Gee-Ha ampliou novamente a vantagem. Aos 40, Lo diminuiu novamente e aos 45, Fernando Lopes empatou a partida e fechou o placar.

Stefan Figueiredo tem 32 anos e foi revelado pelo Vitória. No Brasil também passou por Athletico, Camaçari, Juazeiro e Jacuipense. Fora do país passou por Rapid Bucuresti, da Romênia, Saravejo, da Bósnia, Citizen, Yuen Long, Lee Man, Biu Chen Rangers e Southern District, de Hong Kong.

Fernando Lopes tem 33 anos e foi revelado pelo Paysandu. Também passou por Mirassol, Independente de Limeira, Sport, Bangu, Rio Verde, Macaé, Treze, Sergipe e ASA. Fora do país passou por South China, de Hong Kong, Dhofar, de Omã, Tarxien, de Malta e Robotnick, da Macedônia.