Ex-Botafogo, Vinícius Tanque marca, mas Baleares sofre empate no fim na terceira divisão do Campeonato Espanhol
Vinicius comemora um dos gols com a equipe (Foto: Divulgação/Baleares)

Navalcarnero e Baleares se enfrentaram neste domingo (29), em jogo válido pela sexta rodada do grupo 5 da Segunda Divisão B, que equivale a terceira divisão do Campeonato Espanhol. Com o empate, o time do brasileiro caiu para a quinta posição com seis pontos, enquanto o adversário está em terceiro com 11.

O único gol do primeiro tempo foi marcado aos 22 minutos, com Baselga abrindo o placar para o Baleares e aos 35, o adversário teve um jogador expulso. No segundo tempo, mesmo com um a menos, Soria e Saiz viraram o placar para o Navalcarnero, Perez empatou e aos 39, Vinicius Tanque colocou o time visitante novamente a frente do placar, mas aos 50 minutos, Jaimez empatou e a partida encerrou em seguida.

Vinicius Tanque tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo, onde foi revelado. No Brasil também passou por Volta Redonda e Atlético Goianiense. Fora do país, além do Cartagena, passou pelo Mafra, de Portugal, onde marcou três gols em 21 jogos. Foi o segundo gol do brasileiro na competição.