Ex-Coritiba e Fortaleza, Getterson, marcou o gol da vitória do Al Ain no final, e foi o grande destaque brasileiro na rodada saudita
Getterson em ação na partida (Foto: Divulgação/SPL)

Al Ain conquistou a sua segunda vitória consecutiva após péssimo começo na liga saudita

Neste sábado (28/11), o Al Ain recebeu o Al-Raed no King Saud Sport City Stadium, em partida válida pela 6ª rodada da Liga da Arábia Saudita.

Recém promovido para a elite do futebol saudita, a equipe treinada pelo alemão Michael Skibbe, ex-Bayer Leverkusen e Seleção da Grécia, aos trancos e barrancos, vai conseguindo oxigênio na liga. Neste sábado, em um jogo duríssimo contra Al-Raed, a vitória veio da maneira mais suada possível, com Getterson pegando o rebote do que seria um golaço aos 46 do segundo tempo, e assim, marcando seu segundo gol na temporada.

Com a vitória heroica, o Al Ain agora se encontra na 12ª posição com 6 pontos, dois além do Abha, o 14º e primeiro na zona de rebaixamento.

Veja o gol:

Getterson começou sua carreira no PSTC, que o emprestou várias vezes para Coritiba, Oeste, Toledo, Malucelli, Cascavel. Passou também por Volta Redonda, Dallas, dos EUA, voltou ao Coritiba em 2017, passou pelo Pohang, da Coreia do Sul e estava no Fortaleza até 2019 quando foi pro Marítimo. Chegou ao Al Ain para esta temporada.