Gustavo, ex-Corinthians e Internacional, e Marcos Júnior, ex-Fluminense, marcam no confronto entre Yokohama Marinos e Jeonbuk pela Liga dos Campeões da Ásia
Gustavo em ação pelo Jeonbuk (Foto: Divulgação/AFC Champions League)

Em partida válida pela quinta rodada do grupo H da Liga dos campeões da Ásia, o líder Yokohama Marinos, do Japão, recebeu o Jeonbuk, da Coréia do Sul, que ocupa a terceira posição. Na rodada anterior, os mandantes perderam para o Shanghai SIPG por 2 x 1, já os visitantes venceram o Sidney por 1 x 0.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Bunmathan abriu o placar para o Yokohama Marinos. No segundo tempo, aos seis minutos, Marcos Júnior, ex-Fluminense, bateu colocado e marcou o segundo da equipe da casa. Três minutos depois, Gustavo, ex-Corinthians, diminuiu para o Jeonbuk de pênalti. Aos 26, Nakagawa marcou o terceiro dos mandantes. Aos 38, Song Bum-Keun marcou contra e fez o quarto dos japoneses. Com os gols de hoje, Gustavo marcou pela segunda vez e Marcos Júnior anotou seu primeiro tento na competição.

Gustavo tem 26 anos e foi revelado pelo Criciúma (SC) em 2014. No Brasil, o atacante atuou por Resende (RJ), Atlético Tubarão (SC), Corinthians (SP), Bahia, Goiás, Fortaleza (CE) e Internacional (RS). No exterior, o brasileiro jogou pelo Nacional, de Portugal, e desde 2020 Gustavo defende as cores do Jeonbuk.

Marcos Júnior tem 27 anos e foi revelado pelo Fluminense em 2012. No Brasil, além do clube carioca, o atacante atuou pelo Vitória (BA), e desde 2019, o brasileiro faz parte do elenco do Yokohama Marinos.