Ex-Corinthians, Romarinho marca, mas Al-Ittihad empata com Al-Shabab pelas semifinais da Copa dos Clubes Árabes
Romarinho comemorando com seu companheiro (Foto: Divulgação/Al Ittihad)

Em partida válida pela partida de ida das semifinais da Copa dos Clubes Árabes, o Al-Shabab recebeu o Al-Ittihad. Nas quartas de final, os mandantes passaram pelo Shabab Al Ordon e os visitantes venceram o Al Wasl.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Romarinho, ex-Corinthians, abriu o placar para o Al-Ittihad. No segundo tempo, aos quatro minutos, Guanca empatou a partida. Aos 34, Lichnosky deu a vantagem para o Al-Shabab. Três minutos depois, Rodrigues empatou para os visitantes e deu números finais ao confronto. Com o gol de hoje, Romarinho é o artilheiro da competição com seis gols marcados.

Romarinho tem 29 anos e foi revelado pelo Rio Branco (SP) em 2010. Após duas temporadas no Bragantino, o atleta foi contratado pelo Corinthians em 2012 e foi campeão da Libertadores e do Mundo com o clube paulista. Em 2014, o brasileiro foi contratado pelo El Jaish, do Catar. Em 2017, o jogador atuou pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e desde 2018, Romarinho faz parte do elenco do Al-Ittihad.