Kléber, ex-Palmeiras, Luan, ex-Atlético Mineiro, e outros brasileiros marcaram na rodada de quarta-feira da segunda divisão japonesa. Confira os gols e os resumos dos brasileiros na rodada:
Kléber em ação pelo Chiba (foto: Divulgação/Chiba)

Na rodada de quarta-feira da segunda divisão japonesa, quatro brasileiros marcaram. Destaques para o tropeço do V-Varen Nagasaki, de Luan, na briga pelo acesso, além da vitória do Mito, de Halef Pitbull, e do empate do Chiba, de Kléber, no final da partida.

Albirex Niigata 2 x 2 Tochigi

Silvinho em ação pelo Niigata (Foto: Divulgação/Albirex Niigata)

No primeiro tempo, aos 41, Nakajima abriu o placar para os mandantes. No segundo tempo, aos dois minutos, Yano empatou a partida. Aos seis, Mori deu a vantagem para o Tochigi. Aos 45, Silvinho empatou a partida e deu números finais ao confronto. Silvinho marcou pela terceira vez na competição.

Silvinho tem 30 anos e foi revelado pelo Monte Azul em 2010. No Brasil, o meia atuou por Bragantino, Penapolense, São Paulo, Ponte Preta, Criciúma, Joinville, Chapecoense e Paraná. No exterior, o brasileiro jogou pelo Seongnam IC, da Coréia do Sul, e desde 2019, Silvinho faz parte do elenco do Albirex.

Kyoto 2 x 1 V-Varen Nagasaki

Luan em ação pelo Nagasaki (Foto: Divulgação/V-Varen Nagasaki)

No primeiro tempo, aos 26, Soneda abriu o placar para o Kyoto. Oito minutos depois, Sento ampliou a vantagem dos mandantes. No segundo tempo, aos 24 minutos, Luan marcou e diminuiu para os visitantes. Com este gol, Luan marcou pela quinta vez na competição.

Luan tem 30 anos e foi revelado pelo Atlético Sorocaba em 2009. No Brasil, o atacante atuou por Comercial, Ponte Preta e Atlético Mineiro. No exterior, o brasileiro jogou pelo Basel, da Suíça, e desde 2020, Luan atua pelo V-Varen Nagasaki.

Mito 2 x 1 Júbilo Iwata 

Halef comemorando seu gol (Foto: Reprodução/DAZN)

Aos 18 da primeira etapa, Halef Pitbull abriu o placar para os mandantes de pênalti. Aos 32, Omori empatou a partida. No segundo tempo, aos 35, Toyama marcou para o Mito e deu números finais ao confronto. Halef marcou seu oitavo gol na competição.

Halef Pitbull tem 26 anos e foi revelado pelo 7 de Setembro. No Brasil, o atacante jogou pelo Atlântico, Vitória da Conquista, Santa Cruz e Ipatinga. No exterior, o brasileiro atuou pelo Berço, de Portugal, e desde 2020, Halef faz parte do elenco do Mito.

Verdy 1 x 1 Chiba

Kléber comemorando seu gol (Foto: Divulgação/Chiba)

No segundo tempo, aos 24, Fujita abriu o placar para o Verdy. Aos 38, Kelebr empatou a partida e deu números finais ao confronto. Com o gol de hoje, Kleber marcou pela sétima vez na competição.

Kléber tem 30 anos e foi revelado pelo Atlético Mineiro em 2009. No Brasil, o atacante atuou pelo Palmeiras. No exterior, o brasileiro atuou pelos portugueses do Marítimo, Porto e Estoril Praia, além do Beijing Guoan, da China, e desde 2019, Kléber atua pelo Chiba.

Confira a tabela da segunda divisão japonesa:

Tabela da segunda divisão (Foto: Divulgação/SofaScore)