Ex-São Paulo, Vítor Tormena marca e Braga se classifica com uma rodada de antecedência na Liga Europa
Tormena comemora seu primeiro gol na temporada (Foto: Divulgação/Braga)

O brasileiro Wenderson Galeno também marcou na partida

AEK e Braga se enfrentaram nesta quinta-feira (03), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Europa. Com a vitória, a equipe portuguesa já garantiu a classificação para a próxima fase junto com o Leicester, que tem os mesmos 10 pontos, mas está na liderança por causa do saldo de gols.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 7 minutos, com o zagueiro Vítor Tormena, aos 10, Esgaio ampliou, aos 31, Nelson Oliveira diminuiu para o time grego e aos 45, Ricardo Horta marcou o terceiro. No segundo tempo, Galeno marcou o quarto para o Braga e Vasilantonopoulos diminuiu.

Vítor Tormena tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do São Paulo, onde foi revelado. No Brasil também passou pelo Grêmio Novorizontino. Fora do país só atuou em Portugal, passando por Gil Vicente, Portimonense e Braga.

Wenderson Galeno tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Trindade, seu único clube onde atuou profissionalmente no Brasil. Em Portugal, passou por Porto, Portimonense, Rio Ave e Braga.