Ex-Atlético Mineiro, Douglas Santos faz belo gol na vitória do Zenit pelo Campeonato Russo:
Douglas Santos abraçado com seus companheiros. (Foto: Divulgação/Zenit)

O Zenit Petersburg jogou em casa pela 17ª rodada contra o adversário Ural Yekaterinburg. O atual campeão russo não tomou conhecimento do adversário e fez 5 a 1, se mantendo na liderança do Campeonato Russo e o Ural é o 11º na classificação.

O Zenit fez grande atuação e o “messi iraniano”, Azmoun fez dois gols logo no começo da partida, Dzyuba fez o terceiro aos 30 e Douglas Santos tabelou com o iraniano para fazer o quarto aos 44 minutos. Azmoun aos 76 minutos fez o seu terceiro na partida e o quinto do Zenit que ainda sofreu um gol ao final da partida que terminou em 5 a 1.

Clique aqui para ver o gol de Douglas.

Douglas Santos, lateral-esquerdo de 26 anos, foi revelado em 2012 pelo Náutico e vendido em 2013 para a Udinese, da Itália. No ano seguinte, em 2014, foi emprestado para o Atlético Mineiro e ficou três anos na equipe mineira onde viveu seu melhor momento na carreira. Em 2016, foi campeão olímpico pela seleção brasileira nos jogos do Rio, e após conquistar a medalha de ouro foi vendido para o Hamburgo, da Alemanha, e ficou na equipe até o final da temporada 2018/2019, quando foi vendido para o Zenit.