Ex-São José, Ludmila marca em empate do Atlético de Madrid na Liga Espanhola
A brasileira chegou a 9 gols em 10 rodadas do campeonato. (Foto: Divulgação/Instagram)

Atlético de Madrid e Athletic Club Bilbao ficam no empate 

Em jogo válido pela décima rodada da Liga Iberdrola, o Atleti empatou com o clube de Bilbao por 3×3. A venezuelana Deyna Castellanos abriu o placar para o Atleti aos 34’ do primeiro tempo. Dez minutos depois, Ainhoa Vicente empatou para o Bilbao. Já na segunda etapa, Ludmila anotou seu gol aos 51’, seu nono gol nesta temporada. Amanda Sampedro fez o terceiro e último do Atleti. O clube rojiblanco não conseguiu segurar a vantagem e sofreu mais dois gols, ambos dos pés de Lucía García (85’ e 90+5’). 

Nascida em Guarulhos (SP), começou sua carreira pelo Juventus (SP), depois  passou por outros clubes paulistas, como São Caetano, Rio Preto e São José, onde ficou por quatro temporadas e ganhou o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Libertadores, até ser contratada pelo time colchonero em 2017. Ludmila foi campeã nacional na temporada 2017/18 e 2018/19.

O clube colchonero é o segundo colocado e vem de uma sequência irregular, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Seu próximo confronto é contra o Madrid CFF, no domingo (13).