Ex- São Paulo, Valéria marca e ajuda na vitória do Madrid CFF na Liga Espanhola
Valéria chega ao quarto gol na temporada pelo Madrid CFF (Foto: Divulgação/ Redes sociais)

Depois de marcar novamente pela equipe espanhola, o Madrid CFF chega a segunda goleada consecutiva

 

Pela décima rodada da Liga Espanhola, o Madrid CFF recebeu o Valência e ganhou por 4 a 1, e um dos gols foi marcado pela meia atacante Valéria, e assim a equipe madrilenha chegou a segunda goleada consecutiva na competição.

Durante o primeiro tempo, foi um jogo equilibrado e terminou 0 a 0. Já na etapa complementar é que a partida ficou emocionante e aos 05′ Priscila Borja abriu o placar para o Madrid CFF, três minutos depois, aos 08′ Laura Dominguez ampliou para a equipe madrilenha, dois minutos depois aos 10′, Priscila Borja marcou o terceiro das donas da casa e o segundo dela na partida.

Já aos 24′, o técnico fez três substituições na equipe do Madrid e entraram as brasileiras Antonia, Geyse e Valéria, e elas fizeram a diferença no final do jogo, inclusive Valéria marcou o gol que deu números finais do jogo, aos 27′, pelo lado do Valência Anna Toroda marcou nos acréscimos.

https://twitter.com/MadridCFF/status/1335221726389690369São

Com o resultado, o Madrid chegou aos 15 pontos e ocupa a quinta colocação, somando cinco vitórias e duas derrotas, com três jogos a menos na competição. Já o Valência está na oitava colocação, com 13 pontos conquistados, somando 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O próximo jogo do Madrid CFF é contra o Atlético de Madrid no dia 13 de Dezembro.

Valéria Cantuário tem 22 anos e iniciou a sua carreira no futebol em 2015 no estado no qual nasceu, no São Paulo do Piauí, tem passagens por Tiradentes, do Piauí, Osasco Audax, Vitória e São Paulo. Desde a temporada 2019/20 defende o Madrid CFF e até o momento foram 15 jogos e 5 gols marcados pela equipe espanhola.