Emprestado pelo Corinthians, Nathan marca e Racing Ferrol goleia na terceira divisão da Espanha
Nathan em ação pelo time espanhol (Foto: Divulgação/Racing Ferrol)

O meio-campista brasileiro Elsinho também marcou na partida

Racing Ferrol e Coruxo se enfrentaram neste domingo (06), em jogo válido pela sétima rodada da Segunda Divisão B, que equivale a terceira divisão do Campeonato Espanhol. Com a vitória, o time dos brasileiros subiu para a quarta posição do grupo 1, com 11 pontos, quatro a menos que o líder La Coruña.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 21 minutos, com o espanhol Diego Seoane abrindo o placar e aos 37, Elsinho ampliou. No segundo tempo, Alex Lopez fez o terceiro e no fim, Nathan marcou o quarto e garantiu a goleada por 4×0.

Nathan fez boa parte da sua formação nas categorias de base do Nova Iguaçu e no sub-20 foi emprestado ao Corinthians, onde se destacou e acabou sendo adquirido. Apesar de no ano passado ter marcado mais de 30 gols na base, não foi utilizado no profissional e foi emprestado.

Elsinho tem 29 anos e no Brasil passou por Votuporanguense, Olímpia, Naviraiense, Oeste e Rio Claro. Fora do país passou por Juárez e Celaya, do México e está em sua primeira temporada no futebol espanhol.