Raphael Silva, ex-Goiás e Romarinho, ex-Corinthians, marcam na 7ª rodada da Liga da Arábia Saudita. Veja o resumo:
Raphael comemora seu gol na partida (Foto: Divulgação/Al Faysaly)

Dois brasileiros marcaram na sétima rodada da Liga da Arábia Saudita. Raphael Silva no empate do Al Faysaly contra o Al Ain e o atacante Romarinho na vitória do Ittihad. O líder isolado da competição segue sendo o Al Hilal com 19 pontos sem 7 jogos, seguido de Al Shabab, com 14, Al Ahli, com 13, Ittihad, com 12 e Al Faysaly, com 10. O brasileiro com mais gols é o atacante Romarinho, com 5, um a menos que o artilheiro sueco Strandberg.

Al Faysaly 1 x 1 Al Ain

O primeiro gol da partida foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Raphael Silva marcando para o Al Faysaly, mas aos nove minutos do segundo, com assistência do brasileiro Getterson, Moutari empatou a partida e fechou o placar.

Raphael tem 28 anos e no Brasil passou por Maringá, Ponte Preta, Boa Esporte, Criciúma e Goiás. Fora do país passou por uma temporada pelo Boavista, de Portugal e está em sua segunda no Al Faisaly.

Al Wehda 1 x 2 Al Ittihad

Romarinho em ação pela equipe (Foto: Divulgação/Ittihad)

O primeiro gol da partida foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, com Garry Rodrigues, de Cabo Verde, abrindo o placar para o Al Ittihad. No segundo tempo, aos 39 minutos, de pênalti, o brasileiro Romarinho ampliou a aos 45, Petratos diminuiu, mas não havia mais jeito.

Romarinho tem 29 anos e no Brasil passou por Rio Branco, Desportivo Brasil, São Bernardo, Bragantino e Corinthians. Fora do país passou por El Jaish, do Catar, Al Jazira, dos Emirados Árabes e está em sua terceira temporada no Ittihad.