Dudu Gonzaga, ex-Figueirense, marca em vitória do Kofu pela segunda divisão japonesa
Dudu durante partida (Divulgação/Instagram Dudu)

Ehime e Kofu se enfrentaram, nesta quarta-feira (09), pela 34ª rodada da J2 League – também conhecida como a segunda divisão japonesa. Com gol do brasileiro Dudu, a equipe do Kofu conquistou mais uma vitória na competição.

Apesar da disputa ter sido mantida pelos 90’, o Kofu venceu nos primeiros 20 minutos de jogo. Logo aos 10’, o brasileiro Dudu balançou a rede adversária e colocou a equipe na frente do placar. Depois, aos 16’, foi a vez de Riku Nakayama marcar o dele e fazer o segundo da equipe. Com o placar final de 2 a 0, a equipe do Kofu conquistou mais três pontos no torneio.

Com esse resultado, Kofu se mantém na 4ª colocação com 64 pontos. Já a equipe do Ehime se encontra na 21ª posição com apenas 34 pontos.

Dudu começou a carreira no Batatais (SP) em 2011. No mesmo ano, passou também por Ferroviária e Barretos. Desde então, o jogador fez parte do elenco do Mogi Mirim, Linense, Bragantino e Figueirense. Já fora do país, Dudu jogou por Kashiwa Reysol, Avispa Fukuoka e Ventforet Kofu.