Murilo, ex-Mirassol, e André Clóvis, ex-Internacional, marcam na goleada do Estoril Praia sobre o Lusitano pela Taça de Portugal
Murilo e André Clóvis comemorando um dos gols da partida (Foto: Divulgação/Estoril Praia)

Em partida válida pelos 1/32 de final da Taça de Portugal, o Estoril Praia recebeu o Lusitano GC. Na fase anterior, os mandantes passaram pelo Sertanense e os visitantes venceram o Mortagua.

Logo aos oito minutos, Murilo, ex-Mirassol, abriu o placar para o Estoril. Aos 29, Oliveira marcou o segundo da equipe da casa. No segundo tempo, André Clóvis, ex-Internacional, marcou duas vezes, a primeira aos cinco minutos e a segunda aos 31. Aos 45, Lazare marcou o quinto dos mandantes e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, André marcou pela terceira vez na competição e Murilo anotou seu primeiro gol no torneio.

Na próxima fase, o Estoril enfrentará o Boavista.

André Clóvis tem 23 anos e foi revelado pelo Guaratinguetá (SP) em 2016. No Brasil, o atacante ainda jogou pelo Internacional (RS). No exterior, o brasileiro atuou pelos portugueses do Portimonense e do Leixões antes de assinar com o Estoril nesta temporada.

Murilo tem 24 anos e foi revelado pelo Mirassol (SP) em 2016. O Brasileiro também atuou pelos portugueses do Tondela, Rio Ave e Paços de Ferreira antes de ser contratado pelo Estoril nesta temporada.