Eduardo Henrique, ex-Internacional e Athletico, Diego Farias e Júnior Messias marcam no confronto entre Crotone e Spezia pelo campeonato italiano
Júnior Messias em ação pelo Crotone (Foto: Divulgação/Crotone)

Em partida válida pela décima primeira rodada do campeonato italiano, o lanterna Crotone recebeu o Spezia, que ocupa a décima sexta colocação. Na rodada anterior, os mandantes por 4 x 0 para o Napoli, já os visitantes foram derrotados pela Lazio por 2 x 1.

Aos sete minutos, Júnior Messias, que teve sua carreira construída no futebol italiano, abriu o placar para o Crotone. Onze minutos depois, Diego Farias, com passagem pela base do Campo Grande, empatou a partida. No segundo tempo, aos quatro, Reca marcou o segundo dos mandantes. Sete minutos depois, Eduardo Henrique, ex-Internacional, marcou o terceiro dos donos da casa. Aos 51, Júnior Messias marcou novamente e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, Júnior Messias marcou pela terceira vez na competição, Diego pela segunda e Eduardo pela primeira.

Júnior Messias tem 29 anos e foi revelado pelo Casale, da Itália, em 2015. No futebol italiano, o brasileiro atuou por Chieri, Gozzano e desde a temporada 2019/2020, Júnior faz parte do elenco do Crotone

Eduardo Henrique tem 25 anos e foi revelado pelo Guarani (SP) em 2012. No Brasil, o meia atuou por Atlético Mineiro, Internacional (RS) e Athletico Paranaense. No exterior, o brasileiro jogou pelo Belenenses e Sporting, ambos de Portugal, antes de assinar com o Crotone nesta temporada.

Diego Farias tem 30 anos e passou pela base do Campo Grande (RJ), mas foi revelado pelo Hellas Verona em 2009. No futebol italiano, o brasileiro atuou por Foggia, Nocerina, Padova, Sassuolo, Cagliari, Empoli, Lecce, e desde essa temporada, Diego faz parte do elenco do Spezia.