Ex- Flamengo, a zagueira Ana Carol marca para o Sporting Huelva e garante a vitória na Liga Espanhola
Ana Carol marca o seu primeiro gol na Liga Espanhola na temporada 2020/21 (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

A jogadora marcou o gol no apagar das luzes e garantiu mais três pontos para o time na competição

 

Sporting Huelva e Athletic Bilbao se enfrentaram pela décima primeira rodada da Liga Espanhola neste domingo(13) e com gol no apagar das luzes, o Huelva conquistou a segunda vitória da competição e neste momento, escapa da zona de rebaixamento, e com uma rodada a menos para disputar.

Durante a primeira etapa, tivemos um cartão amarelo para cada lado e uma partida equilibrada, que terminou em 0 a 0. Já na etapa complementar, tivemos algumas alterações nas duas equipes que fizeram com que o jogo ficasse mais movimentado e o gol saiu somente nos acréscimos, com a zagueira Ana Carol, aos 46′, o que garantiu a equipe do Huelva mais três pontos.

Com o resultado, o Sporting Huelva chega a 09 pontos e está na décima quarta colocação, com uma rodada a menos, enquanto o Athletic Bilbao está na oitava colocação, com 13 pontos conquistados, somando 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O Sporting Huelva entra em campo na próxima quarta-feira (16), ao 12h no horário de Brasília para enfrentar o Rayo Vallecano em jogo adiado da segunda rodada.

A zagueira experiente de 30 anos, Ana Carol iniciou a sua carreira em 2011 no Viana, do Maranhão. Acumula passagens por Vasco, Botafogo, Flamengo, Hammarby, da Suécia, Napoli, da Italia, EDF Logroño e SC Hueva. Esta é a segunda temporada da jogadora no futebol espanhol. Em 10 jogos pelo Huelva, marcou um gol.